Uma passageira ficou ferida ao ser baleada durante uma corrida com um motorista de aplicativo na tarde de sábado (27), em Cáceres (217 km de Cuiabá). O fato aconteceu porque o condutor de outro carro não gostou de ser ultrapassado na rodovia BR-070.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo estava realizando um corrida particular e levaria quatro pessoas para seus respectivos destinos.
Após pegar um casal de passageiros, o condutor seguiu pela BR-070 sentido Cuiabá e foi ultrapassado por um Volkswagem Polo. Durante o trajeto os dois motoristas fizeram várias ultrapassagens.
Porém, quando o motorista de aplicativo "fechou" o Polo, o condutor do veículo ficou irritado.
Em uma nova tentativa de ultrapassagem, o condutor do Polo abaixou o vidro do carro e efetuou vários tiros na porta do outro veículo. A passageira que estava no carro de aplicativo foi atingida nos dois joelhos.
Devido ao tiroteio, o motorista de aplicativo retornou para Cáceres e levou a vítima para o hospital. Os médicos realizaram um procediento cirúrgico e removeram a bala do joelho.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Emergências: (65) 3211-5793. O contato funciona 24 horas por dia para atender ocorrências de emergência e ampliar a agilidade no atendimento à população de toda a região.
Medida vale até 30 de novembro. Quem descumprir a determinação pode responder por crime ambiental, além de estar sujeito a multas e outras penalidades previstas em lei.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.